Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se sou mais que uma pedra ou uma planta? Não sei. Sou diferente. Não sei o que é mais ou menos (Fernando Pessoa - Poemas Inconjuntos)


17
Set10
Certas coisas, se não fossem tão ridículas, até me dariam vontade de rir!

Um serviço em que mais de 70% dos computadores avariou... sendo que numa das especialidades existentes não existe um único computador operacional!

Uma comissão de trabalho que elaborou um programa, em Fevereiro, e chega a Setembro sem o mesmo estar superiormente aprovado, vai fazer um relatório de actividades anual no qual não pode colocar "preto no branco" o porquê de não ter trabalho visível...

Uma Unidade Operacional que à quase um ano se está a organizar, mas sem vontade de el rei nosso senhor chefe supremo de aprovar ou não (veja-se o exemplo superior)

Uma candidata a formação que nas vésperas da mesma começar, e não sabendo se a inscrição foi aceite, fica a saber que quem de direito não assinou a inscrição (quando a tinha na mesa à pelo menos 2 meses), pelo que a mesma não chegou ao secretariado!

Produzir? Como? Motivação no trabalho? Como? O país está em crise e a culpa é dos funcionário publicos? Em parte, mas não será certamente culpa de todos, mas sim de quem é colocado na chefia, somente pela sua formação académica "altamente superior em qualquer coisa" (ou jeito imensamente superior para relações interpessoais de interesse estratégico) e não pelas suas capacidades organizativas, de liderança ou motivação...

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor




Pesquisar

  Pesquisar no Blog